Olá!!!

Bem vindas!!!

Não sei quanto a vocês, mas eu adoro xeretar!
Aqui, sinta-se em casa! Xerete mesmo...copie, palpite, comente!

Fiquem à vontade!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

De volta!!!!


Depois de um tempinho que a gente não escreve, fica muito difícil voltar! tem muita coisa pra contar...Minha sobrinha linda nasceu, meu filho destampou a falar!!! Apareceu um monte de pelos brancos no focinho da minha gata que eu nunca achei que fosse ficar velha... ...
Bem...hoje, como sempre não tenho muito tempo para escrever...tenho que terminar meu mestrado! Mesmo sem uma pitadinha de vontade, tenho que escrever, escrever e escrever...então vou colocar uma imagem aqui pra vocês, que quando eu estou muito entediada, eu fico olhando...é lindo...são as árvores da praça em frente a minha casa...que no inverno ficam peladinhas...mas é lindo! Essa foto é do final da tarde! Não é lindo? Bjos !!!


Elas ficam limpinhas, sem folhas! na Primavera eu coloco as fotinhas delas verdinhas!!!!
Só não dá pra ficar sentada nesses banquinhos porque é muito frio esse horário (mais ou menos umas cinco e meia da tarde)!!!

2 comentários:

  1. Vim aqui te conhecer...e agradecer por estar me acompanhando....
    bjjsss

    ResponderExcluir
  2. QUE PALAVRAS CARINHOSAS ...ME DEIXARAM EMOCIONADAS....VENHA SEMPRE .
    BBBJJJSS

    ResponderExcluir